Fenrir’s Scar participa do festival online Rock nas Alturas em prol da APAE

O duo Fenrir’s Scar será uma das atrações do ROCK NAS ALTURAS WEB EDITION no dia 11 de julho de 2020. O festival vai ao ar pelo canal do Festival no YouTube a partir das 20h.

O tradicional festival do sul de Minas Gerais encontrou na tecnologia a solução de levar música as pessoas durante o isolamento social devido a pandemia do COVID-19, e o mais importante: ajudar o próximo em tempos tão dificeis.

A APAE de Maria da Fé-MG, faz um trabalho lindo, com mais de 100 pessoas nos dias atuais, porém devido a quarentena estão passando por dificuldades por se tratar de uma instituição filantrópica. Eu, Márcio, além de produzir o festival, também sou funcionário lá, então sei de perto o que vem se passando. Então quem puder ajudar a instituição da forma que for, nosso eterno muito obrigado.

Márcio – Organizador do Festival Rock nas Alturas

O line-up desta edição especial conta com as bandas: Matanza Ritual, Kisser Clan (Andreas Kisser), Rats (Jimmy London), Aneurose, Final Disaster, O Bardo e o Banjo, Silence, PESTO, Sinaya, Carcadia, BLACKSMITH, Burnkill, New Democracy, Zamat, Asterean, Fenrir’s Scar, Ecce Hommo, Devancius, Heavy Blues, Eu, Ocê e o CD, Barba de Bode, Jorgito Rock.

O Fenrir’s Scar prepara uma música inédita e especial para essa ocasião e festival.

Para ajudar a APAE de Maria da Fé – MG contirbua com qualquer quantia para:

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DE MARIA DA FÉ

Caixa Econômica Federal
Agência: 1687
Conta: 4654-0
Operação: 013

Banco do Brasil
Agência: 2276-4
Conta: 23015-4

CNPJ 21.422.019/0001-04

Leave a comment