Fenrir’s Scar lança vídeo com participações de fãs e amigos da cena do metal nacional

O duo campineiro Fenrir’s Scar formado pelo músico multi-instrumentista e vocalista André Baida, e pela vocalista Desireé Rezende, lançou recentemente o vídeo para a faixa Break The Wheel.

O vídeo contém participações de mais de 40 pessoas de 10 estados brasileiros, entre elas fiéis apoiadores da banda, amigos, além de integrantes de bandas da cena underground, assim como importantes divulgadores de mídia independente. Todas as participações no vídeo trazem a letra do refrão “Don’t Let The Bastards Take You Down” ou a #DLTBTYD escrito em placas, no corpo e outros objetos como camisetas. 

Entre as participações podemos destacar integrantes de bandas como: Dark Valley, Lasting Maze, Lia Kapp, Dark New Farm, Dakhmas, Evendusk, Final Disaster e Anfear, esta última inclusive teve participação de todos os membros. Além de colaboradores e idealizadores de sites como O Subsolo e Playfonic e criadores de conteúdo como Nerd Banger, Mosh in Hell, Metal Dark e Bode Metal.

A música foi inspirada na série The Handmaid’s Tale e no livro homônimo, que na versão em português carrega o nome “O Conto da Aia”, e aborda o tema de revolta e revolução contra um sistema opressor.

“Break The Wheel é sobre revolta e revolução. Mas também sobre empoderamento. Procuramos dessa forma ressignificar a mensagem da música e ao mesmo tempo estar mais próximo do nosso público e amigos, gerando esse senso de comunidade, mesmo afastados pelo isolamento social.” Comenta André Baida.

O vídeo foi filmado e editado pela própria vocalista Desireé Rezende, que conta alguns detalhes sobre a edição:

“Foi muito emocionante receber cada um dos vídeos e encaixá-los na nossa música. É muito gratificante ter esse apoio dos nossos amigos, parceiros e irmãos de luta. Foi um desafio fazer a edição com tantas pessoas, mas fiquei feliz com o resultado final.”

O vídeo também foi exibido recentemente nos festivais online Underground Extremo e O Subsolo, antes de ter sua estreia oficial no canal da banda.

Este é o quarto single lançado pelo duo como parte do seu vindouro disco “Love | Hate | Hope | Despair” que será lançado ainda neste ano. 

O álbum conta com a produção de Fabiano Negri (solo, ex-Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers) e com a participação de Icaro Ravelo (Arkana Fen, Ruins of Elysium) nas baterias.

Confira o vídeo:

http://bit.ly/DLTBTYD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s