Fenrir’s Scar: confirmado na abertura do Tristania em Limeira-SP

Além da excelente receptividade do novo clipe de “Heal You” – que conta com mais de 30 mil visualizações em seu canal do YouTube – o Fenrir’s Scar tem mais um motivo para comemorar pois foram confirmados como banda de abertura do grupo norueguês Tristania no show que será realizado na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O show será realizado no Bar da Montanha no dia 06 de Setembro.

“Somos muito gratos a Circle of Infinity pelo convite para a abertura do show do Tristania. É a realização de um sonho dividir o palco com uma banda dessa magnitude, e que tanto influenciou nosso trabalho” – comemora a vocalista Desireé Rezende “Faremos um show especial apresentando as músicas do nosso próximo disco – Love | Hate | Hope | Despair além de algumas canções do nosso debut. É realmente a realização de um sonho, estamos muito felizes” – comenta o vocalista André Baida.

Fenrir’s Scar está em processo de gravação do seu novo trabalho de estúdio “Love | Hate | Hope | Despair” que conta com produção de Fabiano Negri (Rei Lagarto, Unsuspecting Soul Band, Dusty Old Fingers).

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do link: http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/tristania-em-limeira

Serviço: Tristania – Latin American Tour 2020
Banda de abertura: Fenrir’s Scar
Data: 06/09/2020 (Domingo)
Local: Bar da Montanha
Endereço: Av. Laranjeiras, 2601 – Vila Eliza Fumagalli – Limeira-SP
Abertura da casa: 17h

Republicado em:
http://www.osubsolo.com/2020/02/fenrirs-scar-confirmado-na-abertura-do.html

Leave a comment